Autor: | postado: 06/12/2018 14:05:21 Matérias
Proprietário do estabelecimento ficou inconformado, pois o consumidor não experimentou os produtos e falou mal de seu negócio
Na pizzaria La Mula Plateada, em Madri, a Espanha, a falta de internet não foi encarada muito bem por uma cliente. Ela classificou o restaurante com duas estrelas na avaliação do Google. No entanto, o que gerou grande repercussão nas redes sociais foi a resposta do dono da pizzaria à mensagem.
O proprietário do estabelecimento respondeu que se recordava da senhora e estava inconformado por ela ter avaliado o restaurante sem ao menos provar os produtos. Segundo o post, a cliente foi embora dizendo que voltaria mais tarde e não retornou. "Ainda assim, tem a coragem de nos dar duas estrelas sem ter sequer experimentado nossa comida."
Para embasar seu argumento, o dono diz que o restaurante já recebeu um certificado de excelência pelos seus produtos."Seu único argumento é 'não tem Wi-Fi'. Não, não temos Wi-Fi. Somos uma pizzaria, não uma lan house."
Em seguida, a resposta se torna ainda mais agressiva. "A senhora só não é mais imbecil porque não se esforça mais para isso. Se o Google permitisse dar nota para pessoas como a senhora, eu também lhe daria duas estrelas. Mas não por não ter Wi-Fi, e sim por não ter cérebro".
A resposta do proprietário do estabelecimento foi reproduzida por um usuário do Twitter. Em poucas horas, o tuíte já tinha mais de 2.100 retuítes e 3.300 curtidas, além de dezenas de comentários.
Alguns usuários reagiram bem à atitude do dono do restaurante. "Agora tenho muita vontade de ir a essa pizzaria, o dono é meu novo herói.”
Confira abaixo a resposta do dono da pizzaria espanhola: